anne.

O Segredo - livro



Hello gracinhas, como estão as coisas ai do outro lado hein?! Hoje eu estava mentalizando energias positivas para uma amiga e percebi o quão refém do livro "O Segredo" eu me tornei, algumas pessoas concordam, outras zombam, outras não estão nem ai, mas a real é que eu queria vir hoje explicar pra vocês como que eu uso o segredo na minha vida e como vem funcionando a cada dia.

Primeiramente pra que não tem conhecimento eu vou explicar rapidinho a lei que rege o universo e a vida de cada um: A lei da atração. É bem simples, aquilo que você quer você realiza, basicamente é isso mesmo, o porém é que você precisa querer bastante pra que possa se tornar realidade. Comigo foi bem legal, pois quando eu li esse livro eu estava estudando para uma prova de concurso do Banco do Brasil e queria muito passar, então o livro chegou em boa hora.

Eu passava a maior parte do meu tempo falando sobre o livro e tentando converter as pessoas ao meu  positivismo obsessivo, acontece que eu consegui passar na minha tão esperada prova e hoje sou concursada do BB tudo que eu queria naquela época, a lei apesar de sem bem clara e simples não é fácil, pois as coisas não caem do céu. Vou tentar ser breve e objetiva nesse post eu prometo.

Enquanto eu estudava para a prova eu dizia a todos que era uma funcionária do banco, enquanto eu acordava mais cedo que todo mundo e ia para o cursinho eu dizia que o meu crachá estava na minha bolsa, enquanto eu tomava energético pra ficar acordada até mais tarde eu dizia a todos que trabalhava no banco do brasil e quando minha mãe foi olhar o resultado ela pediu que eu estivesse preparada pra tudo e eu lhe disse que estava, só não estava preparada para não passar na prova.

 O que eu quero dizer é que eu sempre pensei positivo, sempre tive em mente que já tinha conquistado o meu sonho, sempre tive a certeza que aquilo me pertencia, eu tinha a alegria da conquista dentro de mim e todos esses pensamentos me fizeram ralar pra caramba pra conquistar, eu nem percebi que estava estudando tanto, eu nem tinha notado que eu havia feito resumo em três cadernos sobre toda a matéria, eu me esforcei sem notar, meu pensamento e minha palavra era tão forte que eu simplesmente estudava muito.

A questão é que você não precisa achar que é a única lei do universo ou a única coisa que existe, mas dê uma chance e tente fazer acontecer, tente seguir os conselhos que o livro da, tente seguir os mais sensatos, se cerque de positivismo, pense, conquiste e realize.

Espero que tenham gostado do post motivacional de hoje.
Beijos e até o próximo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário