anne.

Lago Negro - Gramado RS


Primeiramente queria pedir desculpas que o post de ontem só saiu hoje de manhã, no caso eu ao invés de salvar simplesmente deixei como rascunho e só percebi hoje o erro. Ainda bem que percebi e postei, espero que tenham gostado, mas enfim. 

Olá gracinhas, como vocês estão? Hoje eu estou numa imensa saudade de Gramado, estava olhando as fotos pro post de hoje e fiquei imaginando que queria ter feito muito mais e olha que eu fiz bastante coisa por lá, eu passei em vários lugares e gastei muita grana por lá haha 



Hoje eu vou falar um pouco do primeiro lugar que eu fui, eu vou liberando os outros conforme a ordem cronológica em que eu passei e por último os restaurantes em que eu passei, pode ser assim? Então, a primeira parada foi no lago negro, um pouco antes do almoço eu peguei o ônibus do bustour e desci lá. Antes de ir diretamente pro lago eu passei na torre da rapunzel e paguei apenas R$8,00 pra poder subir até o mirante e na saída ainda dei uma passadinha na lojinha que tinha lá, sem gastar nada é claro. 


Estão preparados para uma explosão de fofura do lago? Espero que sim. O lugar é lindo e maravilhoso, simplesmente adorável.



 Essa é a vista de cima da torre, não é tão alta como eu pensei, mas é bem bonito lá de cima, da pra ver uma paisagem super fofa.





Tem uma lanchonete super fofa lá, onde eu fiquei pouco tempo, mas gostei do ambiente e do suco de lá, não vale a pena comer por lá porque eu estava a caminho de Canela então eu queria almoçar so quando chegasse.










Não paga pra entrar lá, mas os pedalinhos são bem caros se eu me lembro cerca de R$20,00 por pessoa. Eu amei muito esse lugar e é uma parada obrigatória pra quem está em Gramado. 

Espero que tenham gostado do post e da indicação, vale a pena ir =)
Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário