anne.

365 oportunidades



Vi essa frase ontem e parei um tempo pra pensar no quanto é verdade. A ideia do ano é realmente genial, chegamos em dezembro esgotados, cansados, querendo mudanças, esperando algo melhor. E nada melhor que a virada de ano pra renovar as esperanças, trazer um desejo de recomeçar, de mudar e tentar de novo.

O ano que se foi me marcou de várias formas, digo adeus a 2015 com bastante felicidade. Tive momentos bons e ruins, alegrias e tristeza, companheirismo e solidão, de tudo um pouco aconteceu comigo durante esse ano. Apesar de tudo só tenho a agradecer pelas conquistas e pelo aprendizado.

Um novo ano começa e com ele os desejos de realizar todos os sonhos e metas, o cansaço e a vontade de desistir ficou pra trás, agora são 365 oportunidades de fazer tudo diferente, de ser uma pessoa melhor, de conquistar um sonho, de ir atrás, de desenhar nosso futuro. 

O passo mais importante é o ato de sonhar, desejar, querer, imaginar, isso faz toda a diferença. Não vou impor limites em meus sonhos, quanto mais alto melhor. O segundo passo é correr atrás, fazer de tudo pela realização. A conquista vem por consequências pra quem vai atrás. 


As imagens foram tiradas do we heart it. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário