anne.

Dicas de beleza que ninguém da


Eu acho importante revistas de modas, canais o YouTube de estilo, curso de maquiagem, escolher a roupa certa na hora certa, tudo isso é muito importante. A auto estima de uma pessoas está diretamente ligada com a aparência, devemos cuidar disso antes de qualquer outra coisa, mas do que adianta vc estar com uma roupa linda e maravilhosa e ainda assim ser uma "feia" pra outras pessoas?!
Independente da roupa, da maquiagem, do cabelo ou do peso, existem coisas que as pessoas não nos contam, que nada tem a ver com a beleza mas muito nela influência. Hoje venho aqui essencialmente pra dar dicas importantíssimas que ninguém dá pra gente, dicas que não encontramos em qualquer lugar, ou revista ou televisão. 
Primeira dica de todas é mais importante é postura, aquela das costas sim, de ficar ereta e elegante, nenhum blazer no mundo disfarça ombro caído. Também tem aquela postura comportamental, essa é essencial, portanto nunca esqueça: o modo como vc se posta diante das situações diz o tipo de pessoa que você é. Sorriso é outra coisa importante, então escove os dentes, vá ao dentista ou faça algo em casa, mas tenha um sorriso impecável, melhor que isso só o que vai sair de sua boca. Não precisamos bajular todos o tempo todo, mas se não for pra ser gentil não diga nada, se não tem a acrescentar sorria e cale-se, se vc tem uma opinião exponha a e debate, nada de barracos verbais e discussões afobadas. Não há batom no mundo que irá esconder as merdas que falamos. 
Seja discreta ao escolher uma roupa e ao expor sua personalidade por aí, ninguém gosta de ficar ouvindo histórias alheias de uma desconhecida no mercado, pouco ainda ouvir uma risada escandalosa na mesa do bar, ou de uma amiga que anda com tamancos barulhentos. Deixe isso paras as jovens aventureiras que ainda não descobriram que menos é mais. Outra dica que ninguém nunca me deu mas eu descobri sozinha é: não faça fofocas. Sei que é quase impossível para as mulheres não conversarem sobre a vida alheia, mas vou te dizer que tem muito mais na vida pra compartilhar que fatos íntimos dos outros, pode acreditar que ler um livro ou ver um filme com sua amiga é muito melhor que sair por aí espalhando que a esposa do vizinho andou pulando a cerca. 
Ultima dica e mais importante é faça o que fizer deve ser feito porque você quer. Essa dica serve na hora de comprar aquele item que está bombando entre as famosas, aquela bolsa que está na moda ou serve também pra decisões da nossa vida, escolha uma profissão por você, veja um filme por que você está com vontade, expresse sua opinião porque você está à vontade, coma aquilo que te faz bem (em todos os sentidos) veja programas que você goste, frequente lugares que te façam rir, beba somente o que lhe convém.
A elegância de uma mulher pouco está na roupa que ela escolhe e muito no comportamento que ela adota. Então faça sua presença pelo seu modo de ser e não por sua roupa, que o importante seja sua personalidade e não a marca do seu vestido. Eu por exemplo não sou nenhuma aspirante a fashionista, mas minha presença se faz notada de outras formas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário