anne.

Spotted

Esse é o meu primeiro spotted e espero que a pessoa pra quem eu escrevo goste bastante do que eu tenho a dizer sobre ela. 

 Ela é uma garota simples e humilde, que adora se sentir linda e viver boas experiências na vida. Ela é meio fresca e as vezes meio retardada e infantil, mas é meiga e doce, gentil e simpática. Tem uma paciência que parece ser infinita e aguenta muito calada. Gosta de ficar sem fazer nada ou ver filmes, de dormir ou ler livros, de escrever sobre qualquer coisa inclusive sobre nada. 

É uma mulher trabalhadora, mas muitas vezes preguiçosa, gosta de trabalhar pela remuneração, não pelo emprego. Ela tem seu mundo próprio cheio de fantasias e sonhos, onde ninguém a alcança. Cheia de manias e frescuras ela conquistou um marido, com muita garra e perseverança se tornou concursada. 


Ela que só tem 20 anos e orgulha muita gente e por onde ela passa ela deixa uma marca, uma simples saudade, um carinho inédito, qualquer coisa que nem ela sabe. 

Uma garota que desconhece seu caminho e segue mesmo assim, cheia de vida e de sorriso ela é tímida (até demais) mas não introvertida, muito pelo contrário, por trás daquela menina que não dá papo pra ninguém e fica se escondendo na solidão com seus livros existe uma mulher bastante divertida e engraçada, gosta de ajudar os outros de fazer todos se divertirem. 

Ela é preocupada com a aparência quer estar bem para ela mesma, mas não é neurótica, relaxa na hora de se arrumar e as vezes capricha. Ela não é encucada com seu peso, nem seus cabelos encaracolados, muito menos com seu rosto marcado pelas espinhas que muito ali já estiveram. Não, ela se ama, se cuida, se arruma, tudo na medida certa para ela. Tem uma tatuagem de um floco de neve no tornozelo, às vezes ela ama e outras odeia, mas não se arrependeu, ainda. 

Ela não é uma mulher centrada na realidade, vive viajando, vive no mundo da lua e tenta levar todo mundo pra esse tal espaco mágico e sonhador. 

Ela é uma menina estranha e singular, uma garota diferente e comum, uma mulher inteligente e charmosa. Uma mistura de momentos da vida, composta por seus livros, seus conhecimentos limitados, seus aprendizados, suas conquistas e mais ainda: seus sonhos. 

Eu me orgulho tanto de ser essa menina que muitas vezes é mulher. 

Um comentário:

  1. Amei!!! É exatamente assim que você é!!! E eu tive a sorte de ter me divertido e aprendido muitas vezes com vc!! Beijooos

    ResponderExcluir