anne.

Porque sonhar faz bem



Sempre fui uma pessoa muito positiva e sonhadora, daquelas que vivem e se alimentam de desejos e anseios, mas como todo ser humano (mero mortal) não realizei tudo, mas to chegando lá. Eu realmente acredito que sonhar faz bem, é muito além disso, faz também a gente correr atrás dos nossos sonhos. Sonhar e acreditar nos seus sonhos faz muito além do que imaginamos, quando sonhamos podemos mover obstáculos e realizar metas.

Existem aquelas pessoas que sonham pouco, que não ficam fissuradas em seu desejo o tempo todo por muito tempo, aquelas pessoas que não acreditam de verdade no que estão imaginando. E existem aquelas pessoas que sonham muito, passam o tempo todo pensando em realizar, em como vai ser quando realizar, ficam o tempo todo focada em sonhar e consequentemente a cada passo sonhador um pouco mais perto de sua realização. 

Acredito eu que aquele que muito sonha muito realiza. Isso é como um mantra de todos os dias, sempre devemos nos lembrar de sonhar a cada amanhecer e q cada anoitecer perceber que estamos mais próximos dos nossos sonhos. Precisamos acreditar que o otimismo e o poder do pensamento pode fazer um efeito enorme em nossas atitudes. 

Eu não defendo que as pessoas devam ficar sentadas sonhando o dia inteiro, estou afirmando que a cada ação e cada passo do dia a dia de alguém deve ser feito sonhando, para que o efeito seja o alcance das tão desejadas metas. Não é o ato de simplesmente sonhar que nos leva a algum lugar, e sim nossas ações, essas que dependem de um simples e primeiro passo: sonhar.

Por muito tempo pensei que ser sonhadora demais fosse meu maior defeito, fosse um problema perante essa vida cheia de pessoas extremamente realistas e quase pessimistas. Hoje sei com toda a certeza que a minha maior qualidade e o meu maior orgulho. Nunca pensei que ia dizer isso, mas não tenha medo de sonhar e acreditem que vocês podem tudo e qualquer coisa. Advinha porque... Vocês realmente podem. E comecem de um jeito bem simples, sonhando, imaginando a realização desse sonho e continue a sonhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário