anne.

Diário do Feriado

Voltei! 
Tudo bem com vocês? Eu estava com saudades de escrever por aqui, já quebrei o projeto e não teve nada de muitos post's, mas setembro ainda não acabou haha. Hoje to aqui pra fazer um post estilo diário e contar um pouco do meu feriado pra vocês. Não sou muito de postar sobre meu dia, mas meu feriado foi tão gostoso e tão maravilhoso que eu quero muito compartilhar. 
Sábado começou bem tranquilo como um final de semana normal, primeiro fui levar meu marido no trabalho, que na verdade não iria trabalhar (erro na galera superior kkkkk) e pouco depois disso eu fui arrumar o cabelo, fazer luzes, já Tava bem amarelo e a raiz a mais de um palmo escura dai eu fiz luzes loiras e adorei o resultado, ficou bem platinado como eu queria, na verdade ficou até melhor do que eu imaginava que seria. 
De noite fomos num fondue na casa da minha mãe, tinha tudo pra dar certo, exceto as pessoas e a carne e a panela de fondue e o chocolate e etc. Foi um fondue diferente kkkkkkkk carne demorando a fritar, muitas pessoas pra uma panela só, enfim. Foi nosso primeiro fondue e no final já tínhamos pego a manha haha.
Domingo foi dia de ficar até mais tarde na cama e dormir bastante, revezando entre dormir e mexer nas redes sociais, na verdade foi bem legal ficar sem fazer nada um tempinho, só relaxando e dormindo. Almoçamos uma feijoada maravilhosa na amiga da minha mãe depois nós arrumamos pra ir ao cinema e vimos Missão Impossível, muito booooom esse filme, na minha opiniaão foi o melhor dessa saga de missões impossíveis, além de muito bom foi divertido o filme tem sua graça.
No dia da independência fomos pro Bay Park, acordamos as 6 pra chegar cedo lá e não pegar fila, foi bem isso mesmo, fomos os primeiros a chegar e ficamos até as 10h esperando pra entrar, mas realizamos o desejado: primeiros. O Bay Park já foi muito bom sim, mas hoje está bem diferente, piscina é boa e a água é gostosa, mas não é tão limpa quanto eu gostaria e não da pra comer lá dentro, tudo ruim, estragado, salgado, enfim. Os toboáguas eu não fui em nenhum, mas parecem velhos e vc tem q alugar a bóia de lá pra poder usar. O clube custa 80 reais a entrada, mas não vale isso de jeito nenhum, ainda bem que pegamos uma boa promoção no Prixe urbano que saiu 25 reais por pessoa e foi bom. Almoçamos no Beirute, que é um dos meus lugares favoritos pra comer em Brasília, pois a picanha e a banana à milanesa e o frango a parmegiana de lá são incrivelmente maravilhosos, adoro comer kkkkk. De noite fomos a uma pizAria e esperamos uma hora e meia pela pizza, levantamos e fomos a outra, esperamos 20 minutos e comemos a pizza dos Deuses, uma delícia a pizA do Gula Gula do Gama. 
Essa semana teremos overdose de post aqui no blog e espero que vocês gostem, me contem também como foi o final de semana de vocês. Beijos e até o próximo post. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário