anne.

Realização profissional



Existem três tipos de realizações diferentes essenciais na vida de uma pessoa a primeira é a realização profissional aquela que aparentemente vai conquistar a realização pessoal para enfim chegarmos a realização espiritual. E é assim mesmo que acontece, nascemos, crescemos, escolhemos uma faculdade, uma profissão e um bom emprego. Assim, conhecemos um cara, viajamos, compramos nossas coisas, realizamos nossos desejos pessoais depois ficamos em paz espiritualmente. 

Entretanto deveria ser o contrário, deveríamos encontrar a paz interior primeiro, a realização espiritual é a mais difícil é essa que deveríamos buscar antemão, mas não a gente vai logo pra profissional a busca do tão desejado bom emprego que traga um bom salário. 

Eu escolhi ser bancária, trabalhar no banco do Brasil, era o meu sonho é eu desejei isso muito por bastante tempo e agora eu consegui. Minha jornada não foi fácil foi bem turbulenta, eu batalhei bastante pra estar onde eu estou e ainda não cheguei nem no começo do caminho do meu destino.

Depois de muito estudo e muita espera eu tomei posse no banco e comecei a trabalhar, foi aí que ficou mais complicado ainda, pessoas diferentes, tipos e tipos de colegas de trabalho, chefes e gerentes de todos os jeitos e a distância entre meu trabalho é minha casa eu estava dentro do banco e estava começando minha jornada lá dentro, e agora?! 

A pergunta é conquistei minha realização profissional: ainda não. Estou perto? Nem um pouco. Eu precisava realizar esse sonho, tinha de conquistar essa vaga nesse trabalho e não me arrependo de jeito nenhum, mas todos os dias eu acordo muito chateada por ter de ir pro trabalho, sem animo, sem forças. Estou tão longe de conquistar minha realização profissional.

Sou grata pela independência financeira, pelos desejos realizados, pelas necessidades cumpridas e tudo mais que meu trabalho ne proporcionou, mas é assim a jornada, é experimentando até até saber qual o meu gosto favorito. 

E de todas as profissioes a minha favorita até agora é a minha, ainda não provei nenhuma outra e nem sei quando vou provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário