anne.

Auto conhecimento


Tem um blog que eu gosto banstante, o ambiente vistoriado da Manu, e esses dias eu acabei relendo um e-book que ela fez sobre o auto conhecimento e como eu já tentei seguir vou tentar de novo. 
Devido às minhas dificuldades de realização profissional é importante o auto conhecimento pra eu poder chegar a escolher uma profissão e me sentir realizada nela, então é essa a proposta da Manu, só que pra todas as áreas da sua vida e eu vou usar pra área profissional que é a que mais esta me abalando no momento. 
É bem legal e vou deixar o link pra quem quiser fazer o mesmo. O e-book são 6 perguntinhas e pra não estragar quem quiser fazer também eu vou fazer passo a passo, post por post. 

1. O que eu realmente amo na vida 

Listar coisas que amo fazer, que sinto paixão, que me sinto viva e apaixonada que mal espero pra fazer. 
 
- Ver seriado, esse é o primeiro e mais importante eu sou completamente viciada em seriados, filmes e coisas do tipo. 

- Rir, sei que é estranho mas eu adoro rir, seja indo ao teatro, vendo vídeos engraçados, ouvindo piadas, não importa como desde que eu ria. 

- Atuar, não faço teatro nem nada, mas muitas vezes no meu dia eu atuo e gosto disso, gosto de inventar personagens e fingir e interpretar e refazer aquela cena daquele filme. 

- Me maquiar, eu amo me sentir bonita, seja me maquiando ou me vestindo, é a parte que eu mais gosto no meu dia, me sentir linda, maravilhosa e poderosa e quando eu me maqueio eu me sinto muito bem. 

- Ler, não sei porque demorei tanto pra citar isso, mas eu amo ler de paixão, gosto de histórias engraçadas estilo becky bloom ou crônicas estilo martha Medeiros. 

- Gosto de escrever, embora sem talento é o que eu gosto, não tenho habilidade nem nada, mas eu simplesmente gosto kkkkk.

- Tirar fotos, principalmente minhas, ser fotografada é muito gostoso, pena que eu também não me solto muito nessa hora. 

- Fazer compras, mas não de super mercado, tem que ser comprad legais, roupa, maquiagem, sapato, livros, filmes, celular, adoro sair de casa e passar um cartão de crédito e sair da loja com várias sacolas, e não gosto de compras virtuais que não me passam aquele sentimento de sair da loja com sacolas que me pertencem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário