anne.

Saindo da rotina nas férias



Gente, ficar em casa o tempo todo as vezes pode ficar entediante então quando as férias precisamos ter planos além de ver filmes e seriados embaixo das cobertas e gastando pouco dinheiro. Hoje vou indicar um lugar que vocês podem ir aqui em Brasília e não gastar nada. CCBB é um centro cultural, onde ocorre peças de teatro (custam cerca de R$5,00 o ingresso), musicais (o que eu comprei recentemente custou R$10,00 da Cássia Eller), e tem exposições grátis por lá. Então é uma coisa super legal de se fazer e gastando muito pouco, sem contar que o ônibus de ida e volta da rodoviária pro CCBB não é pago.


Além das atividades que o CCBB oferece lá tem um espaço maravilhoso que da pra marcar um piquenique com os amigos, ou apenas passar o tempo com a galera lá, tirar fotos, e tudo o que der na telha. Lá é grande, muito bonito e perfeito pra relaxar um pouco.



Sexta-feira passada eu e uns amigos fomos passar a tarde no CCBB fomos fazer um piquenique não tradicional, compramos salgados, levamos sucos e refrigerante e nos divertimos a beça comendo e tirando muitas fotos. 







Depois de muita comilança e bagunça no gramado finalmente fomos ver as galerias com a exposição de Kandinsky que está rolando por lá, vai ficar até final de dezembro. 



Está ai uma boa dica pra quem está no tédio em casa, procure um centro cultural perto de você, ou um parque para um piquenique com os amigos, fazer graça, tirar fotos, com os amigos tudo fica melhor. 

Espero que tenham gostado!
<3eijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário