anne.

Meus seriados favoritos


Hi everyone, eu já tinha feito um post como esse com Top 5 seriados favoritos, mas como já faz um tempo eu quis fazer de novo com os seriados que mais me marcaram ultimamente. Fiz praticamente um Top 10 dessa vez haha e vocês vão ver que alguns seriados saíram e outros muitos outros entraram. Quem quiser ver o post dos top 5 clica aqui


10. Pretty Little Liars 

Já comentei sobre esse seriado aqui e eu sempre gostei muito, só me deixa irritada o fato de estar enrolando demais pra chegarmos a uma descoberta. É sobre quatro meninas que vivem em Rosewood e tem alguém (que se chama de -A) que sabe todos os segredos delas e está em todos os lugares. Começa um ano depois do sumiço da abelha rainha Alisson, tudo gira em torno das quatro amigas que se separaram por conta do incidente, mas voltam a serem amigas pra fugirem dessa tal de -A que ameça de todos os jeitos. Eu já to na quinta temporada então nada de spoilers haha. 



9. Gossip Girl 

Esse é praticamente um clássico entre as adolescentes, foi uma febre e tanto da "Garota do blog", se passa na elite de Manhattan sobre os riquinhos mais ricos que existem por lá e o lonely boy (garoto solitário) de Brooklyn que de repente entra pro mundo deles. Tem uma pessoa que escreve no blog Gossip Girl e revela todos os segredos causando intrigas, separações e muito mais. Terminei de rever o seriado esses dias e confesso que não gosto mais tanto, mas é super legal. 


8. The originals 

É um spin off que surgiu através do seriado The Vampire Diaries, conta a história dos vampiros Originais Klaus, Elijah e Rebekah em New Orleans. Uma guerra pelo trono, pra ver quem é o Rei da cidade. Klaus versus Marcel, o elenco também conta com a Hayley que está até grávida do Klaus. Ainda não vi a segunda temporada, mas to louca pra ver. 


7.  Young and Hungry 

Falei um pouco desse seriado aqui, ele é um sitcon de vinte minutos super divertido, sobre uma garota chamda Gabi que é chef de cozinha e ela procura um emprego pra poder pagar suas contas e quando ela consegue uma chance para trabalhar pro Josh e ela consegue não só isso, mas uma noite com o chef depois de algumas doses de champanhe. Eu adorei a primeira temporada e estou ansiosa pela segunda. 



6. New Girl 

Esse é o mais fofo seriado do mundo <3 muito gostoso de ver é sobre a Jess e seus melhores amigos, depois que ela pega o namorado traindo-a ela procura por um apartamento e acha o local perfeito que moram três homens, eles começam uma amizade maravilhosa. O estilo da Jess é super fofo, as roupas, o jeito dela de cantar o tempo todo, a infantilidade dela (de um jeito bom). Eu recomendo pra vocês. 



5. Two broke girls 

Também já mencionei sobre esse seriado aqui, sobre duas garotas que atualmente estão numa situção financeira bem delicada, uma é pobre a Max e a Caroline é uma ex socialite (it girl) que acabou de ficar pobre e seu pais está na cadeia por causa de fraude, quando ela consegue um emprego como garçonete onde a Max trabalha as duas começam a morar juntas e a sonhar juntas também, abrir um negócio de cupcakes. Então elas começam a juntar dinheiro de todo jeito pra atingir o objetivo, e apesar de serem super diferentes as duas começam uma amizade de verdade. 


4. The big bang theory 

Algumas pessoas me perguntam qual é a graça em ver um seriado com um monte de nerd e não entender nada. Vou tentar explicar, quatro nerds, uma aspirante a atriz, uma profissional da microbiologia e uma neurobiologa no mesmo ambiente tentando se relacionar de todas as maneiras. O mais cômico é o Sheldon ele é insuportável, nem um pouco amigável na maioria das vezes e odeia qualquer tipo de afeto com qualquer tipo de pessoa, pra ele o que importa é seu intelecto, mas até ele acaba arrumando uma namorada (demorou anos pra eles se beijarem pela primeira vez). Outra personagem que eu gosto é a Penny que é atriz, vive em relacionamentos curtos e inconstantes com diferentes homens e se aproveita (do jeito bom e ruim) dos seus vizinhos nerds. 



3. Reign 

Seriado que conta a história de Mary a rainha da Escócia que criança foi mandada para a França para casar-se com o futuro rei. Mandada para um convento ao ser ameaçada ela deve retornar a corte da França. A trama decorre a vida da adolescente Mary que precisa tomar decisões como rainha, enfrentar problemas de uma menina e cuida do coração apaixonado. Para sobreviver a todos os tipos de drama Mary conta com quatro amigas que foram mandadas da Escócia, Sebastian, o filho bastardo do rei que aparentemente faz tudo por ela, o seu noivo Francis e um alguém especial e desconhecido da corte. 


2. How I met your mother 

Essa sit con é maravilhosa o Ted começa contando para os filhos como ele conheceu a mãe deles, to na oitava temporada e só sei que não é a Robin haha o seriado gira em torno de Ted e seus amigos, Barney, um solteiro que tem planos mirabolantes para pegar uma mulher, Lilly e Marshal, um casal super querido e super maluco que planejam se casar e Robin a primeira mulher que o Ted conhece depois que decide que tem que encontrar o amor de sua vida. 



1. Friends

Esse é o meu seriado número 1 todos devem conhecer pois já tem 20 anos que foi lançado, é maravilhoso sobre seis amigos e suas aventuras diárias, os cenários principais é o apartamento da Mônica e o café (Central Perk) que eles frequentam. Mônica e Ross são os irmãos Geller, ela é chef de cozinha bem sucedida, controladora, neurótica com limpeza e sonha em casar e ter filhos, e ele é um paleontólogo que trabalha num museu, tem um filho, é divorciado, e demorou nove anos pra conseguir uma chance com o amor de sua vida. Chandler e Joey são vizinhos da Mônica são dois amigos malucos e super divertidos. Rachel é uma antiga amiga da Mônica que aparece depois de abandonar seu noivo no altar e Phoebe é uma autêntica cantora e compositora em New York. Não ttem coisa melhor a se fazer do que acompanhar o dia a dia desses seis maravilhosos e lindos amigos. 

Esses são os seriados que eu mais gosto e estão marcados na minha vida pra sempre. Qual o seriado favorito de vocês? 
<3 Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário