anne.

Hello December


Eu não sei porque mas dezembro é o mês mais amorzinho do ano, o mais esperado por mim, o mais lindo de todos os meses haha. 

Dezembro vem carregado de esperança, de anseios e de novas mudanças, o último mês do ano traz a alegria do final de ano, finaliza uma etapa em nossa vida, termina com as antigas promessas (ou não se você promete desde 2000 fazer uma dieta kkk). Dezembro vem pra renovar, pra fazer você refletir sobre o seu ano, o que valeu e o que não valeu. 

Sempre quando é final de ano a gente começa a pensar sobre o que fizemos com aquele que passou, o que erramos o que acertamos, o que deu certo o que não deu, as pessoas que por aqui passaram, os momentos, as lembranças, dezembro vem cheio. 

E não podemos esquecer das promessas que iremos fazer, das dietas que iremos começar, dos rituais no réveillon, das ideias para se por em prática, Espero que dezembro seja melhor que novembro, e que esse último mês do ano para vocês seja maravilhoso, desejo muitos presentes de natal, muito pernil, muita rabanada, muita academia, muita uva no dia do natal (meu prato favorito kkk). 

Só tenho a agradecer muito a todos aqueles que fizeram parte do meu ano, que entraram e saíram, que entraram e ficaram, foi um ano maravilhoso e de muitas conquistas e de muitas perdas também. 

Agradeço a Deus por está com aquela alma que um dia eu tanto amei aqui na Terra, um dos meus melhores amigos Chris. Obrigada pelo que deixou na minha vida foi maravilhoso te conhecer e foi um rombo na minha vida te perder, mas estará sempre no meu coração. 

Valeu mãe pelo apoio que tem me dado durante todos os momentos em que eu preciso, valeu pai por existir e me fazer tão bem. E aos meus amigos, obrigada por continuarem comigo. Eu amo vocês. 

Não era a intenção ser um post nostálgico não, nem triste e nem de agradecimentos, eu só deixei meus dedos fluírem naquilo que meu coração mandava. Um ótimo dezembro a todos. 

<3eijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário