anne.

Taylor Swift Book Tag


Hello everyone, estou aqui para uma tag literária que eu vi no blog viagem literária, quem quiser conferir por lá é só clicar aqui. E essa tag foi criada pelo vlog The Book life, quem quiser ver clica aqui.
Quem aqui não ama a cantora Taylor Swift? haha Eu sou super fã dele desde o primeiro álbum e eu gostei muito dessas músicas que foram escolhidas para a tag, minha música favorita é I knew you were trouble. 



A tag era pra associar um livro para cada música da Taylor, eu fiz em forma de fotografia e espero que gostem.  


São 10 músicas e eu escolhi 9 livros, vocês vão jaja entender o porque. Chega de enrolação e vamos a tag.


1. We Are Never Ever Getting Back Together - um livro que você amava muito, mas aí ele piorou e você teve que cortar relações com ele. 

É agora ou Nunca da Marian Keyes, é um livro super gostoso de ler e eu adoro a autora, mas acho que já fui e voltei tantas vezes nesse livro que agora realmente terminamos nossa relação haha. 








2. Red - um livro com uma capa vermelha. 
A Parisiense de Ines, tão óbvio, tão a minha cara escolher esse livro, foi o primeiro livro de moda sobre as francesas que eu comprei e me apaixonei, juro que li e reli tantas vezes e não me canso nunca. 
P.S.: essa capa é maravilhosa. 

3. The best day - um livro que te faça se sentir nostálgico. 
Eu escolhi esse da MArtha Medeiros, se chama Fora de mim, mas eu só o escolhi porque tem um tema que me deixa nostálgica, o amor. Mas lógico que a Martha arrasa nesse livro e arrasa nesse tema. 


4. Love story - um livro que tenha um amor proibido. 
Esse livro foi um dos melhores que eu li na época do ensino médio, sobre uma mulher prometida para casar com um cara (que nem se quer a amava) e um outro homem que nada tinha a ver com o noivado, estaria tudo certo se tudo não se passasse na antiguidade, ou seja, amor proibido, leiam e me contem o que acharam. A Patricia Cabot é um pseudonimo da Meg, ela arrasa.


5. I knew you were trouble - um livro que você não conseguiu evitar se apaixonar pelo bad boy/ vilão. 
Outro livro da Marian Keyes, esse eu simplesmente amo amo amo amo demais, não tem um vilão, mas o marido da personagem principal a traiu com outra mulher, não é bem um vilão mas ele não era o bonzinho ne?! Anyway, me apaixonei pelo personagem, mesmo tendo traído ela. Tem resenha do livro aqui. 


6. Innocent (written b/c of Kanye West!) - um livro que alguém estragou o final dele pra você (spoiler).
Quem estragou o final pra mim não foi ninguém, foi só uma coincidência, vou explicar pra vocês. Eu comprei esse livro do Nicholas Sparks e no dia seguinte eu assisti ao filme sem saber o nome então eu resolvi ler o livro que eu tinha acabado de comprar, esse ai Noites de Tormenta, e quando fui lendo vi que era o filme que eu tinha acabado de assistir, só foi ruim poque eu vi o filme e li o livro no mesmo dia, mas ainda gosto demais dessa história. Tem resenha do livro aqui


7. Everything Has Changed - um personagem de um livro que passou por uma grande mudança.
 Eu amei esse livro da Sophie Kinsella, Fiquei com seu número, e a personagem principal Poppy passa por grandes mudanças durante o livro, nada drástico, mas ela começa a ver algumas coisas diferentes, pessoas principalmente. 

8. You belong with me - o lançamento mais esperado por você nesse momento. 
Até agora não estou ansiosa para nenhum lançamento. 

9. Forever and Always - um casal favorito de um livro. 
Mais um livro da Sophie Kinsella, dessa vez um bem famoso, Os Delírios de consumo de Becky Bloom (que por sinal eu estou relendo), quem quiser ver eu fiz uma resenha aqui no blog, clica aqui. Anyway, meu casal favorito de todos os tempos é a Becky e o Luke, eles são fofos juntos e super combinam, ele é super inteligente e super trabalhador e ela super gosta de compras. Eles são perfeitos um para o outro. 


10. Come back, Be here - um livro que você não gosta de emprestar por não querer sentir saudades. 
A lua de mel da Sophie Kinsella (resenha aqui), não é o meu favorito, mas eu amo. E esse livro representa todos os livros da Sophie Kinsella, eu adoro os livros dela, uma das minhas autoras favoritas. 


Espero que tenham gostado do post, pois eu me diverti bastante escolhendo os livros. 
<3eijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário