anne.

Young and hungry


Olá, esse vai ser um post dois em um, vou indicar um seriado que eu gostei bastante e vou começar uma nova categoria no blog (yay) sobre comida (uma das coisas que eu mais gosto). Eu adoro comer bem, gosto bons restaurantes (incluindo os caros e baratos) principalmente aqueles escondidos que quase ninguém conhece e tem uma comida com gosto de paraíso. Vou chamar a categoria de Young and Hungry em homenagem ao seriado, agora sem mais delongas vamos falar sobre o seriado...


Quem ai foi fã de Hanna Montana e lembra da Lilly? Eu era muito fã, e a atriz que interpretou a Lilly era uma das minhas favoritas, então quando saiu o seriado dela eu fui correndo conferir e acompanhei a primeira temporada toda, e estou na espera da segunda (que já foi confirmada). Ah e quem produz essa sitcom é a Ashley Tisdale e ela até participou de um episódio. 

Gabi é uma cozinheira muito talentosa e precisa de um emprego urgente, surge uma oportunidade como chef de cozinha na casa de Josh um empresário rico e para conseguir um emprego ela deve conquistar o estômago dele. Ela prepara um jantar romântico para ele e a namorada mas o evento não da certo e Gabi conta com a amiga Sofia e a empregada de Josh, Yolanda para se livrar da situação embaraçosa  e consegue o emprego e um pouco mais do que isso.


Os episódios tem cerca de 20 minutos mais ou menos cada, o cenário principal é a casa do Josh, e muita das vezes a própria casa da Gabi. Os atores não poderiam ser melhores, principalmente a Emily Osment, eu gosto muito do trabalho dela. Me surpreendeu a série ser produzida pela Ashley Tisdale (famosa pelo papel de Sharpay em High School Musical) pois eu nunca havia assistido nada produzido por ela. 

Eu gostei do seriado é bem divertido e engraçadinho, é rápido e não tem tantas temporadas então não me consumiu mil horas na semana para acompanhar (viciados em séries sabem como é isso), O seriado é delicioso também, eu assisto e vejo os bolos, os cupcakes, os pratos magníficos, os sanduíches e outros. Fico com água na boca enquanto assisto, e a Gabi ainda faz questão de falar algumas vezes alguns ingredientes o que me faz ficar com mais vontade ainda.


E ai, quem ficou com vontade de ver o seriado? Espero que gostem, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário