anne.

Resenha de A lua de mel

 *****
A lua de mel 
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 493

         Lottie quer avançar e subir ao altar com Richard, mas ele não está preparado, ela termina com ele. Ao mesmo tempo reaparece Ben, um antigo amor de sua vida e resolvem se casar e passam a lua de mel onde se apaixonaram pela primeira vez na ilha de Ikonos. Mas 15 anos já se passaram e eles não são os mesmos jovens de anos atras. 
          Fliss, a irmã de Lottie sofreu e sofre até hoje com o fim de seu casamento, que acabou em divórcio e um filhoacha que a irmã se casar é mais uma escolha infeliz de Lottie e que não vai dar certo não. Lorcan o melhor amigo de Ben conhece o e sabe sobre ele ser um imaturo e impulsivo que não consegue dar conta da própria empresa. Então juntos esses dois embarcam para a ilha de Ikonos a fim de sabotar a lua de mel.


           O livro é um mais um chick-lit da nossa querida Sophie, é engraçado, é divertido e é romântico. Dessa vez a autora optou por uma abordagem diferente, a narração intercala entre Lottie e a irmã, e assim você se apaixona pelas duas personagens e vai vivendo momentos diferentes dentro da história.
          Enquanto eu lia eu queria que a Lottie fosse feliz com o cara certo e ao mesmo tempo estava torcendo para a Fliss ficar com o Lorcan, no final acabou que a gente não sabe se a Fliss e o Lorcan dão certo, fica bem em aberto, mas na minha imaginação eles estão super felizes (yay o/).
               Esse livro eu achei um pouco diferente dos que a Sophie costuma publicar, claro que ela arrasou também. Mas por ter o ponto de narração das duas irmãs eu me surpreendi bastante eu no início não estaba gostando, e depois eu me peguei não gostar do fato de que eu estava amando o livro.
                 Amei ler esse livro e já estou doida pra ler o livro Samanta Sweet que comprei esses dias, também da Sophie Kinsella. Comprei também o último livro da nossa amada Becky Bloom, em breve faço resenha dos livros restantes dessa saga.



Podem ver que eu amo essa autora rsrs já fiz resenha de um outro livro dela, Delírios de Consumo de Becky Bloom. Obrigada pessoal espero que tenham gostado. E ai, vocês já leram? Gostaram? Contem nos comentários. Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário