anne.

Sessão Pipoca #3

The Other Woman 



        The lawyer, the wife and the boobs (a advogada, a esposa e a peituda). 

        Carly é uma advogada bem sucedida e nunca tem um relacionamento duradouro, mas ela se envolve com Mark e em uma tentativa de surpreende lo descobre que ele é casado com outra mulher, Kate. Esposa querida e amável força uma conversa com Carly e assim uma estranha amizade começa entre elas, mas a situação fica pior quando uma terceira mulher se envolve com Mark, a incrível Amber. As três se unem para tramar contra ele. Então a advogada, a esposa e a peituda se juntam para dar uma lição no marido infiel. 

        O filme é uma comédia romântica dirigida por Nick Cassavetes, escrito por Melissa Stacks e estrelado por Cameron Diaz (Carly), Leslie Mann (kate) e Kate Upton (Amber). Foi filmado em 2013 e lançado em 2014, não foi muito bem recebido e obteve algumas críticas negativas. O filme aparentemente pra muitos críticos não alcançou a nota média.


        Eu super discordo, dou nota quase máxima pra esse filme. É um daqueles filmes pra ver com as amigas e rir bastante. Poderia ser melhor: Talvez. Mas com certeza é incrível. Eu adooooooro  filmes com a Cameron Diaz (eles devem escolher ela a dedo, certeza). Ela é maravilhosa como atriz e só fica com papeis que roubam a cena. Dessa vez ela interpreta uma advogada bem sucedida na carreira e sem relacionamentos duradouros, até que faz amizade com Kate e bom (spoiler) encontra um gaaaaaato ;)



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário