anne.

Resenha: Água termal Avène

     

        Oi pessoal, hoje trago uma coisa diferente, resenha de um produto que eu venho usando e gostando bastante. Sei que não é comum por aqui (com esse abandono aparentemente nada é comum haha), mas eu resolvi resenhar esse produto porque eu amei, do fundo do meu coração.
        Água termal, não é novo mas ainda não é muito popular entre meros mortais. Faz tempo que ouvi falar da água termal mas nunca vi necessidade de usar. Até que comecei com o roacutan (siiiiiiiiiiim, precisava muito), quando comecei o tratamento não senti muita diferença, mas agora que minha dose foi dobrada e esse clima ficou super seco de repente, minha pele secou tanto a ponto de sangrar. Só o efeito seco já estava me incomodando, então fui pesquisando e nada encontrei além de mil cremes maravilhas e super caros que não estou a fim de comprar.

        Comprei água termal na doida, vi achei que seria legal e comprei. Eu aplico de manhã e de noite (sem falta), e durante o dia depois de passar o protetor solar (quando eu lembro). A minha pele melhorou 100% depois do uso contínuo, sei que o protetor solar ajuda bastante na melhora da pele, mas a água termal refresca e acalma a minha pele e eu meio que sinto o efeito (isso é possível, produção?).
        Bom falei um pouco da minha experiência com o produto, agora eu vou falar um pouco dele em si e pra que se recomenda.


       Eu comprei a maior de 300mL bem grande custou R$56,00 em uma farmácia aqui em Brasília, mas vocês podem achar mais barato ou mais caro em outros lugares, mas não varia muito não, essa água é cara mesmo. Como diz minha amiga água do sovaco de Deus (haha Let, foi pra internet).
     
         O que é água termal?

        Uma água que tem uma composição que passa por um processo de filtragem específico pra ficar sem bactérias e rica em minerais. Quando comparada a água mineral, a água termal tem menos sódio e mais selênio, cálcio e manganês.
        Essa aguinha limpa, protege, hidrata, nutre e acalma a pele do rosto. É como repor todos os minerais que sua pele perde todos os dias. É bem recomendada para quem tem peles sensíveis ou sofrem muitos tratamentos agressivos diariamente.




         Pra que água termal?



1. Usar quando a pele está irritada pelo sol.
2. Usar antes da maquiagem pra manter a pele bem uniformizada.
3. Depois da maquiagem pra não ficar craquelado e para manter a make por mais tempo.
4. Depois de tratamentos agressivos à pele.
5. Depois da depilação pra acalmar a pele.
6. Quando a pele está com um aspecto ressecado.
7. Equilibra o pH da pele.
8. Reconstitui a barreira de proteção cutânea.



        E agora vocês vão subestimar essa aguinha poderosa? Espero que tenham gostado da dica e corra pra adquirir a sua, vale a pena. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário