anne.

Dia do Leitor



Oi Oi gente, desculpa a demora para mais um post (mas aqui estou eu haha), hoje dia 07 de janeiro é dia do leitor (uhul) PARABÉNS a todos os leitores do Pena & Tinta, parabéns a todos nós que gostamos de um bom livros, uma boa prosa ou um bom poema, que neste dia todos comecem um novo livro, ou terminem um. Muitos livros para vocês hoje e sempre.

Eu acabei de terminar de ler Fiquei com seu número da Sophie Kinsella e é claro eu amei (logo logo tem resenha no blog), agora tenho mais um livro dela na minha estante (só falta Mini Becky Bloom e Quem vai dormir com quem), pra quem não sabe a Sophie Kinsella é a autora de Delírios de Consumo de Becky Bloom, uma história cativante e super fofa (logo logo outra resenha no blog haha).

Eu conheci uma autora nova também (a conheci pelos livros somente né), Rachel Gibson escreveu Loucamente sua, foi o único que eu li até agora mas eu gostei bastante tanto da história quanto da autora (logo logo outra resenha no blog).

Vou parar de enrolar e postar logo essas resenhas, eu to demorando demais, né?! Mas não se preocupem essa semana como na faculdade está um pouco mais tranquila vou atualizar todas as  categorias no blog, postar muitas resenhas e logo mais teremos novidade yay.

Estava eu navegando pelo google e achei esse poema lindo, espero que gostem porque eu amei.



Os meus livros

"Os meus livros (que não sabem que existo)
São uma parte de mim, como esse rosto
De têmporas e olhos já cinzentos
Que em vão vou procurando nos espelhos
E que percorro com a minha mão côncava.
Não sem alguma lógica amargura
Entendo que as palavras essenciais,
As que me exprimem, estarão nessas folhas
Que nao sabem quem sou, não nas que escrevo.
Mais vale assim. As vozes desses mortos
Dir-me-ão para sempre."

Jorge Luis Borges, em "A Rosa Profana"

Beijos e uma ótima semana pra vocês!!

Um comentário:

  1. Vi agora que você já terminou
    Fiquei com o seu número, haha!

    ResponderExcluir