anne.

Resenha de Garoto encontra garota

Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana Perversa e Maldosa) Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o ex-namorado a enrolou por dez anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana e barato. Já chega, né?! Para piorar, a T.P.M. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no tribunal.

****
Garoto encontra garota
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 399

        Através de emails, anotações e um diário, Meg Cabot conta a hilária e emocionante história de Kate Mackenzie, uma mulher que trabalha no The New York Journal, assistente da diretora de RH, Amy Jenkins ou T.P.M. Atualmente mora no sofá da amiga Jen, pois seu ex-namorado, de um relacionamento que durou dez anos, se recusou a assumir um compromisso mais sério para viver um dia de cada vez.
                Para piorar Jen e seu marido estão tentando ter um filho e Kate não consegue achar um conjugado descente que caiba em seu salário de assistente. E ainda por cima a T.P.M. ordena que ela demita a funcionária mais querida da empresa, a doceira Sra. Lopez, que agora processa Kate e a empresa por demissão injusta.
                O tribunal é o último lugar onde alguém espera encontrar o amor, mas é lá que o amor encontra Kate. Mitch Hertzog advogado de defesa que representa a empresa onde ela trabalha. Apesar de ela odiar advogados esse tem um corpo escultural e lábios fortes, muito fortes. Ela não concorda com os escrúpulos dos advogados, principalmente quando eles causam a sua demissão.
                É incrível como Meg Cabot usou de emails e anotações para montar uma deliciosa história, com nexo indescritível. Para quem conhece a leitura intensa de Meg Cabot sabe que ela narra de um jeito divertido, bastante hilário e romântico. Quem não conhece, está perdendo uma viagem pelas fantásticas histórias dela.
                Quem ai lembra-se da Mel Fuller, Vivica, Stacy Trent, Nadine Wilcock-Sabino e George Sanchez? Personagens do livro “O Garoto da casa ao lado”, pois é eles estão presentes em alguns momentos do livro “Garoto encontra garota”. A Dolly Vargas também, ela acolhe Kate Mackenzie em sua casa a pedido do Mitch Hertozog,  Stacy Trent é irmã do advogado Mitch e Mel Fuller teve seu filho após se casar com o John Trent. Incrível não?! Meg Cabot sempre consegue uma maneira nova de nos surpreender.

Minha avaliação: **** 

É um livro delicioso, super envolvente, hilário e com seu romance. Mas eu gosto de mais detalhes, o que os emails não nos proporcionam. Mas com certeza um livro maravilhoso.

Melhores Trechos:

"Como é que isso foi acontecer? Eu não entendo como isso pode ter acontecido. Hoje de manhã eu tinha emprego. Hoje de manhã eu não tinha namorado nem lugar pra morar. Mas ainda tinha emprego. E era um emprego de que eu ate gostava.
E agora não tenho mais emprego. Não tenho namorado, não tenho lugar pra morar e não tenho emprego."

                                                                                                                  Pág. 245

"Bom, durante todo aquele tempo, ele estava apaixonado por mim, e estava tentando achar um jeito de fazer com que eu me apaixonasse por ele, porque sabia que eu detestava advogados..."

                                                                                                                  Pág. 364

Nenhum comentário:

Postar um comentário